Você está aqui: Página Inicial > Menu > Ouvidoria

Ouvidoria

A Ouvidoria do Conselho da Justiça Federal tem por atribuição atuar como órgão interlocutor, sendo encarregada de receber, tramitar e responder pedidos de informação, críticas, sugestões, dúvidas, elogios e denúncias relacionados às finalidades institucionais do Conselho, sendo, portanto, o seu principal canal de relacionamento com a sociedade.

Na cadeia de valor do CJF, as atividades da Ouvidoria contribuem para disseminar informações, atendendo ao escopo da transparência passiva e contribuindo, com base no acervo de informações colhidas das demandas recebidas no órgão, para a ampliação da transparência ativa e para o contínuo aprimoramento dos serviços públicos prestados pelo Conselho.

Em cumprimento à Lei n. 12.527, de 18 de novembro de 2011 (Lei de Acesso à Informação), a Ouvidoria do CJF atua, também, como Serviço de Informações ao Cidadão (SIC), contribuindo para a efetividade do direito constitucional de acesso à informação.

A Ouvidoria do CJF disponibiliza os seguintes canais de atendimento:

                    Atendimento eletrônico: clique aqui para acessar o formulário;

                    Atendimento telefônico: (61) 3022-7007 – de segunda a sexta-feira, das 11h às 19h;

                    Endereço para correspondências: Setor de Clubes Esportivos Sul - SCES, Trecho III - Polo 8 - Lote 9 - CEP: 70200-003 -   Brasília/DF;

                    Atendimento presencial: Setor de Clubes Esportivos Sul - SCES, Trecho III - Polo 8 - Lote 9 - CEP: 70200-003 - Brasília/DF - de segunda a sexta-feira, das 11h às 19h.

O acompanhamento de sua solicitação pode ser realizado por meio de cadastro como usuário externo no Sistema SEI, no link https://www.cjf.jus.br/cjf/sei, ou por telefone.

Para o rol de documentos classificados em cada grau de sigilo e rol das informações que tenham sido desclassificadas, clique aqui.

Para acessar o relatório estatístico dos pedidos recebidos pela Ouvidoria do CJF, clique aqui.

Caso deseje avaliar o atendimento prestado pela Ouvidoria, responda à nossa pesquisa de satisfação.